quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Meu "É Complicado" no Facebook

Ontem liguei-te e não me voltaste a atender, não tenho razões para estar chateada, falamos quase duas horas umas três vezes por semana, sem falar dos telefonemas rápidas, das mensagens de boa noite. Não tenho motivo algum para ficar aborrecida só porque não me atendes telemóvel. Mas fico. E odeio sentir-me assim. Não devia e é injusto. Para ambos. E quase sem me aperceber acabo por te atacar com sarcasmo cheio de raiva, que me deixa triste e a ti também. Mas não sei, por alguma razão me irrito quando ficas dias. DIAS. Sem me responder a um telefonema ou uma mensagem. Talvez me preocupe demasiado porque és demasiado importante para mim. E não tenho vontade alguma de te perder. 

Acima de tudo gosto bastante de ti. Na medida certa. Na quantidade que ambos precisamos. E acho que é por isso que a nossa amizade resulta. Porque não te deixo bater com a cabeça na parede e a deixo descansar no meu colo. E porque tu ouves os meus devaneios idiotas e me reconfortas e fazes rir.

Resumidamente porque és o meu "É Complicado" no Facebook. E é por isso que resultamos tão bem.

Adoro-te FF.





Patrícia Guerreiro


(Continuo FURIOSA por não me atenderes o telemóvel!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário